Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ação de limpeza está acontecendo em todos os bairros de Gurupi.  O objetivo é limpar lotes baldios com mato alto e com sujeira. O trabalho está sendo feito por equipes da Secretaria da Infraestrutura da cidade.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Gerson de Oliveira, o serviço também está sendo feito em lotes particulares. “Os próprios donos não fazem o serviço, apesar disso, nossa equipe está fazendo a limpeza em todos os locais, mas pedimos a colaboração dos moradores. Durante toda essa semana, a ação aconteceu no Setor Nova Fronteira”, explicou o Secretário.

Investimentos

Para melhorar o serviço de limpeza em Gurupi, a Prefeitura está investindo na instalação de Contêiner. São quase 50 que serão instalados nas principais ruas de Gurupi.  Os equipamentos devem ser colocados até o fim do próximo mês.

O vendedor, Gilson Rodrigues, disse que o investimento vai ser muito importante para Gurupi. “Moro na capital da amizade há mais de 20 anos e vejo que nos últimos três anos Gurupi têm desenvolvido em todas as áreas. O exemplo de lixeiras modernas em pontos estratégicos da cidade é uma prova de que o gestor tem uma visão de município grande. Estamos desenvolvendo em tudo”, disse o vendedor, satisfeito com as ações.