Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Auditores fiscais de todo o estado estão se deslocando para Brasília, onde vão participar da Audiência Pública em defesa da PEC 186, a PEC da Eficiência. Diante da lista de interessados em participar da audiência, o Sindifiscal - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins, disponibilizou um ônibus para levar a delegação tocantinense para o evento.

A saída de Palmas aconteceu na tarde desta terça-feira (29) e todos estavam satisfeitos pela oportunidade de defender o Projeto de Emenda Constitucional. “Estou acompanhando a PEC186 desde 2007, quando ela foi proposta pelo deputado Décio Lima. Eu sempre acompanho e curto as publicações em defesa da importância desta PEC 186 e vamos à Brasília participar desse debate”, defendeu a auditora fiscal Neuza Carneiro de Jesus.  

Para o auditor Luis Melchiades Gomes Neto, a Audiência Pública que vai acontecer nesta quarta-feira (30) deve contar com um número expressivo de participantes: “É de vital importância. Se nós não formos vistos não seremos lembrados pelos Deputados Federais. Esta é uma PEC bem vinda para a sociedade brasileira. Conseguimos levar o assunto para debate no Congresso e isso é importante para que depois o projeto entre na pauta e vá ao plenário.”O presidente do Sindifiscal, Carlos Campos, já está em Brasília onde nesta terça-feira (29) participou de reuniões de mobilização para convidar os Deputados Federais a participarem da Audiência Pública.

A viagem da delegação tocantinense deve durar 12 horas até Brasília, mas antes ganha a adesão de mais auditores em Porto Nacional. A Audiência Pública em Debate da PEC 186 começa as 9 da manhã desta quarta-feira, seguindo até as 13 horas.