Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está selecionando docentes interessados em ministrar uma Oficina de Educação Popular em Saúde. O edital nº 44/2015 pode ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 4.479/2015 e o cadastro pode ser realizado até esta quinta-feira, 23. A oficina é organizada pela Diretoria de Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador.

Podem se candidatar profissionais graduados em áreas de conhecimento da Saúde, Ciências Sociais e Ciências Humanas com experiência comprovada na docência e no desenvolvimento de projetos de promoção à saúde.

Segundo o edital, estão abertas duas vagas para o quadro de instrutores do curso. No entanto, está prevista a classificação do dobro de vagas para cadastro de reserva de suplentes, que podem ser convocados de acordo com a necessidade de desempenho de atividades. Ainda segundo o edital, o curso tem como datas prováveis de realização os dias 17, 18 e 19 de novembro.

Inscrições

A seleção será feita através de análise curricular, de acordo com a devida comprovação das experiências exigidas como requisito no edital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no 5º andar do Edifício Lauro Knop, onde está situado o Anexo I da Sesau (Quadra 104 Norte Avenida LO-02 lote 30) ou através de correio eletrônico oficinaedupop@gmail.com, desde que com todos os documentos exigidos no edital em anexo.

A relação completa de documentos, modelo da ficha de inscrição e outros requisitos estabelecidos para interessados na seleção estão nos anexos do edital.