Para atender os aposentados e pensionistas titulares do Plansaúde que estão fora do Estado ou impossibilitados de comparecer a uma regional de recadastramento, a Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado está disponibilizando um atendimento diferenciado. Estes usuários poderão efetuar seu recadastramento através de formulário próprio que está disponibilizado no link do Plansaúde, no site da Secad (www.secad.to.gov.br), e após o cadastro o mesmo deverá enviar via Correios cópia dos documentos comprobatórios autenticados em cartório para a sede do Plano em Palmas.
Lembrando que no link do Plansaúde há uma lista de documentos para o recadastramento, com relatório específico para cada tipo de dependente e tipo de documento que o mesmo deverá apresentar. Sendo que estes devem ser os originais dos documentos listados com cópia ou cópia autenticada em cartório.
O servidor inativo também poderá comparecer em qualquer local em que o atendimento estiver sendo feito, ou na sede do Plansaúde em Palmas.
Palmas e Araguaína
Para facilitar o acesso dos servidores ativos lotados na Capital ao recadastramento do Plansaúde, o atendimento foi descentralizado para os setoriais de Recursos Humanos dos órgãos. Nesta semana equipes estão atendendo nos órgãos listados abaixo.
Em Araguaína, o atendimento segue até esta sexta, 6, na unidade É Pra Já, localizada na Avenida Cônego João Lima, nº 470.
Recadastramento - Palmas
Cronograma de Atendimento nos Órgãos
Órgão |
Período |
Secretaria da Educação |
03 a 20/11/2015 |
Tribunal de Justiça |
03 a 06/11/2015 |
Fundação Radiodifusão Educativa |
|
Adapec |
03 a 06/11/2015 |
Naturatins |
03 a 06/11/2015 |