Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Késia Maciel Coutinho, 28 anos de idade, estava com seu bebê no colo atravessando uma faixa de pedestre em Palmas quando foi atropelada por um carro de passeio na manhã desta quinta-feira, 05. Tudo aconteceu na Avenida LO-1, próximo ao Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Palmas (Seturb). O bebê de apenas quatro meses não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente. 

Segundo informações, a mãe estava com a criança nos braços e com o impacto da batida o bebê foi arremessado para o chão e ela para o para-brisa do veículo. 

A mãe que ficou ferida e o bebê já sem sinais vitais foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo testemunhas, o motorista parou para prestar socorro, ficou em estado de choque e só saiu do local acompanhado dos militares. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas (IML). 

A Perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. 

Sesau 

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesau), a mãe da criança deu entrada na urgência e emergência do Hospital Geral de Palmas (HGP) e passa por avaliação de médicos especialistas e por exames. De acordo com a Sesau, a mulher está consciente e o estado de saúde é estável. (Matéria atualizada às 16h16min)