Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Pedro Afonso e que atende mais dez municípios, é um dos parceiros da Fundação Pró-Tocantins no projeto “Hora de Doar”. A ação iniciada dia de 30 de outubro segue até 06 de dezembro de 2015 e arrecada materiais não perecíveis como roupas, calçados, brinquedos e alimentos que serão doados a pessoas carentes e instituições filantrópicas.

Segundo o major Miranda, comandante do 3º BPM, a meta é atender instituições e pessoas de Pedro Afonso e demais cidades atendidas pela unidade, que ainda serão definidas. “Todo o nosso efetivo está empenhado nesta campanha que vai beneficiar a comunidade carente de nossa área de atuação”, explicou Miranda.

As doações podem ser entregues na sede do 3º BPM, localizada na Rua Constâncio Gomes, nº 128, próximo ao Colégio Cristo Rei, no centro de Pedro Afonso. A unidade funciona 24 horas, em todos os dias da semana. Ainda é possível ligar nos telefones da Polícia Militar, informar o endereço, que uma equipe vai até o local indicado buscar a doação.

Militares do 3º BPM também estão visitando residências e estabelecimentos comerciais dos 11 municípios de sua área de abrangência para arrecadar os donativos.