Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começa amanhã, 19, o primeiro “Feirão Seu Nome Limpo”, que será realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), e vai até o dia 21 de novembro. Será ofertada assistência jurídica, na sexta-feira, 20, de 13h às 17h. Esse serviço será oferecido pela Faculdade Católica do Tocantins e, segundo o professor e coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição, Guilherme Santos, o intuito é auxiliar em dúvidas jurídicas e fazer a conciliação em ações mais complexas. “Objetivamos facilitar as negociações e evitar demandas judiciais”, esclareceu.

Quem tiver contas a pagar nas lojas Maranata, Economia, Ferpam, Minas Tecidos, A Real Tecidos, Dinâmica Calçados, Perfil Calçados, Black Out, Valadares Comercial Senac, Cartório de Protesto Moromizato, Banco do Empreendedor - BEM (antigo Prodivino) e a empresa Equipe Cobranças representando a Brasil Card, Grupo Renacor, Grupo Fabiano, Marca Motors, Grupo Disbrava, Léo Madeiras, Eletroferraguista, Assessoria Condominial Torre, Serraverde, BellaPlanta, Irmãos Meurer, Grupo Marola (Posto Trevo), Fenix Distribuidora de Bebida, Técnica Engenharia, CEACOP, Gaia Interiores e Material de Construção Samom, terá a oportunidade de quitar a sua dívida obtendo, durante os dias do Feirão, até 70% de desconto nos juros. 

O proprietário da loja Maranata, Valtuir Moreira, fala sobre o benefício de ações como essa. “É um momento em que damos oportunidade para o cliente inadimplente voltar a ser ativo e, consequentemente, para que ele possa comprar novamente na loja”, concluiu.

O “Feirão Seu Nome Limpo” é uma realização da CDL Palmas em parceira com o SPC Brasil, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e a Faculdade Católica do Tocantins.