Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam um homem de 35 anos acusado de sequestrar uma pessoa e roubar diversas outras vítimas, manhã do último sábado, 21, na Quadra 208 Sul, centro de Palmas/TO.

Os militares receberam a denúncia sobre o sequestro, onde a vítima foi obrigada por um homem supostamente armado a subir em sua motocicleta e efetuar saques num caixa. A vítima conseguiu fugir e anotar a placa da referida moto, acionando a Polícia Militar.

As informações foram repassadas para as demais equipes de policiais que iniciaram as buscas ao suspeito. Outras vítimas também relataram terem sido roubadas por um indivíduo com as mesmas características nas quadras 602 Sul (Teotônio Segurado), 206 Sul, 106 Sul, e por último no ponto de ônibus em frente a 308 Sul.

O acusado foi localizado e preso com o apoio de policiais da Guarda do Quartel do Comando Geral, 1º Batalhão da Polícia Militar e Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO). No momento da prisão, o autor tentava realizar outro assalto a um transeunte.

Com o acusado foram localizados vários celulares, aproximadamente R$ 1.800,00 em dinheiro, bolsas, além de documentos pessoais de várias vítimas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi reconhecido por 10 vítimas como sendo autor dos roubos.