Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Prefeitura de Tocantinópolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer prepararam mais uma edição da “Vila de Natal”. A abertura oficial acontece neste próximo sábado, 12, às 18h com carreata pelas principais ruas da cidade com a presença do Papai Noel, distribuindo guloseimas para as crianças e às 19h, acontece a inauguração da “Vila de Natal”, iniciando a programação oficial de fim de ano em Tocantinópolis.

A Praça Nossa Senhora dos Navegantes, localizada na Beira Rio, irá se transformar numa Vila de Natal. A decoração foi produzida pelos próprios funcionários da Secretaria de Cultura.

A “Vila de Natal” terá como referências árvores de natal, bonecos de neve, bonecos em formato da Sagrada Família, além de luzes coloridas, dando brilho ainda mais para o local, outra referência será os clássicos musicais natalinos. Haverá apresentações culturais, praça de alimentação, artesanatos, brinquedos e exibição de filmes. Além, é claro do próprio Papai Noel que não poderia ficar de fora.

A abertura contará com a participação especial da Banda Municipal de Tocantinópolis, a qual nos últimos dias tem ensaiado bastante para o grande dia. A programação segue até dia 30 de dezembro.