Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Considerado um dos mais famosos Youtubers do País, o fenômeno Whindersson Nunes realiza temporada de shows no Tocantins no próximo final de semana. Ele se apresenta em Araguaína na sexta-feira, 18, no auditório da Faculdade Itpac; em Palmas no sábado, 19, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios; e em Gurupi no domingo, 20, no Palaciu´s Real. Ele apresenta o show "Marminino!" ao estilo stand up comedy, sempre às 18 horas. O show já foi prestigiado por mais de 30 mil espectadores. 

Ele conta com mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 300 milhões. O jovem ganhou o gosto dos internautas aos 18 anos com vídeos caseiros postado em um canal no Youtube e compartilhados em redes sociais. Dos vídeos gravados em casa, o jovem piauiense ganhou os palcos de programas televisivos e teatros de todo o Brasil, com plateias cheias. No Tocantins, ele promete fazer o público se divertir com seu solo de humor que mistura stand up comedy, improviso e música.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de stand up comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Histórico

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 19 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em algumas semanas o comediante se transformou num nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.