A Executiva do Partido Verde (PV), de Palmas, aprovou por aclamação, o nome da vice-governadora Cláudia Lelis como pré-candidata do PV a Prefeitura de Palmas, nas próximas eleições.
A reunião que definiu o nome de Cláudia Lelis como pré-candidata ao Paço Municipal aconteceu na noite dessa quarta-feira, 16, na Sede da Legenda, na Capital, um dia após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em decisão técnica processual, negra provimento ao Recurso Especial do Presidente estadual da Sigla, Marcelo Lelis, contra Acórdão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A decisão da Executiva, de acordo com o presidente municipal da Sigla, Deocleciano Gomes, foi tomada com a meta de dar continuidade ao Projeto de Gestão que o PV já vem construído para a Capital. "O pré-candidato natural do PV a Prefeitura de Palmas era o presidente Marcelo Lelis, mas como houve essa decisão, o grupo se reunião e por aclamação, entendemos que o nome que reúne todas as condições para ocupar esse espaço é o da vice-governadora, que vem se destacando politicamente pelo grande trabalho realizado junto ao Governo do Estado, ela trabalha em prol de Palmas há anos, tenho certeza que o PV acertou mais uma vez em fazer essa convocação", pontuou.
Ainda segundo Gomes" o partido possui uma bagagem eleitoral muito grande em Palmas e tem a obrigação de dar continuidade aos trabalhos que vem fazendo pela Capital, além de construir um projeto de Gestão que atenda aos interesses da comunidade. O PV metropolitano está de parabéns pela decisão de ocupar rapidamente este espaço, estamos motivados para dar sequência ao nosso trabalho", finalizou.