Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargadora Ângela Prudente, empossou o juiz, Antiógenes Ferreira de Souza, como Juiz Membro Substituto, para o biênico 2015/2017, em solenidade realizada na manhã da última sexta-feira (18/12).

“Prometo desempenhar bem e fielmente os deveres do meu cargo, cumprindo e fazendo cumprir a constituição e as leis”, declarou o juiz Antiógenes de Souza, durante o juramento de posse.

O juiz foi escolhido para compor a Corte Eleitoral pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins, na 18ª Sessão Ordinária Administrativa, realizada no dia 19 de novembro (19/11).

“Tenho certeza que o juiz Antiógenes fará um ótimo trabalho, pois já conhecemos sua trajetória e sabemos da sua competência. Ele conhece bem a comunidade, sabe a realidade e as características das nossas zonas eleitorais, pois tem uma grande proximidade com a população” ressaltou a presidente, desembargadora Ângela Prudente.

Participantes

Também estiveram presentes na cerimônia de posse a desembargadora Jaqueline Adorno, vice-presidente/corregedora do TRE-TO; Flávio Leali Ribeiro, diretor geral; José Machado dos Santos, coordenador da Corregedoria; Regina Reis, secretária Judiciária e Gestão da Informação; Teodomiro Amorim, secretário de Administração e Orçamento; Flavio Henrique de Araújo, secretário de Gestão de Pessoas Substituto.