Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A vice-governadora Cláudia Lelis (PV) reuniu-se pela primeira vez com as executivas Municipal e Estadual do Partido Verde (PV), após a convocação feita pela Sigla para que ela dispute a Prefeitura de Palmas nas próximas eleições. A reunião ocorreu na noite dessa terça-feira, 22, na Sede do Partido, momentos antes de uma confraternização da militância verde. 

Otimista e prometendo intensificar o projeto Roda de Conversa na Capital, a vice-governadora disse que "nunca estive tão motivada para lutar pelo povo de Palmas como agora e ao lado de cada um de vocês vamos vencer mais esse desafio. Quero agradecer a todos que mais uma vez depositaram em mim tamanha confiança,  juntos vamos trabalhar para que em 2016 possamos conquistar ainda mais", prometeu.

Na oportunidade, a vice-governadora também teceu elogios a Sigla pelo crescimento no Tocantins e fez um balanço de sua atuação à frente da Vice-governadoria. "O PV foi construído no Tocantins por muitas mãos através de um trabalho incansável do nosso presidente Marcelo Lelis. E na condição de vice-governadora,  tenho buscado desenvolver um trabalho que atenda as pessoas, sobretudo, as mais vulneráveis. Só este ano, participamos de mais de 150 eventos e atendemos mais de 3 mil pessoas. Trabalhamos duro para atender a nossa população na medida do possível, na instância da vice governadoria e conquistamos muito, avançamos de maneira significativa, esse é o espírito", finalizou

Decisão Democrática

Já o presidente estadual da Sigla, Marcelo Lelis, também presente na reunião, ressaltou que a opção do PV pelo nome da vice-governadora foi feita da maneira mais democrática possível. "Foi uma decisão rápida, democrática e o PV Metropolitano está de parabéns, se essa indicação tem incomodado nossos opositores, é porque eles sabem muito bem do que a vice-governadora é capaz, conhecem o trabalho dela. Também quero agradecer as manifestações de apoio da população de Palmas. As pessoas sentiram muito pelo que aconteceu e eu sou muito grato a elas por gostarem de mim, vamos continuar trabalhando em prol de Palmas, podem ter certeza disso, declarou.