Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Condutor foi socorrido pela equipe de Bombeiros, Polícia Militar e Samu

Condutor foi socorrido pela equipe de Bombeiros, Polícia Militar e Samu Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Condutor foi socorrido pela equipe de Bombeiros, Polícia Militar e Samu Condutor foi socorrido pela equipe de Bombeiros, Polícia Militar e Samu

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13, causou ferimentos ao condutor Raimundo Pinheiro Machado (60 anos). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins em Araguaína, Norte do Estado, o condutor dirigia a caminhonete modelo L200 Triton placas OYC 5807 da Prefeitura Municipal de Barra do Ouro, a 368 quilômetros de Palmas.

De acordo com os Bombeiros, o veículo trafegava por volta das 9h50 minutos na manhã desta quarta-feira pela rodovia TO 222 e altura do quilômetro 20, teria capotado por diversas vezes. A vítima ficou presa junto às ferragens.

Após os atendimentos, o motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde segundo informações do hospital, permanece internado.

Participaram da ocorrência o capitão Rafael Menezes, o sub-tenente Wilmar Oliveira, o sargento Rodrigo Reis e os soldados Márcio Canuto e Raimundo Neto.