Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Num ato de filiação ocorrido ao meio dia desta quinta feira, 14, em que o Partido Verde recebeu Eduardo Morais, a vice-governadora Claudia Lelis, pré-candidata do partido à Prefeitura de Palmas discursou para filiados e familiares do novo filiado afirmando que o PV tem um novo projeto para Palmas. "Estou honrada com missão confiada a mim pelo PV para levar adiante a bandeira de milhares de moradores desta Capital. De pioneiros e de pessoas que chegaram depois, mas todos empenhados na construção dessa cidade com respeito às pessoas, com diálogo”, destacou Claudia Lelis.

Claudia reafirmou a importância de que pessoas de bem se interessem em participar da vida partidária colocando seus nomes num momento em que a política em geral gera cansaço e desesperança e saudou a filiação de Eduardo como uma liderança que vem ajudar na construção de um projeto novo de desenvolvimento sustentável para Palmas, com foco nas pessoas. 

A pré-candidata destacou alguns motivos pelos quais quer ser prefeita. “O PV ao me escolher sabia que teria em mim uma mulher determinada em trabalhar ainda mais por Palmas , em trazer para o debate o respeito ás pessoas, e nossa cultura, e nada mais representativo do que começar essa caminhada em um local tão próximo da gente como chambari do senhor Tião. Hoje, me senti mais uma vez abraçada por essa cidade e saberei retribuir todo esse carinho com muita humildade, respeito e trabalho”, disse Claudia.  

Filiação

Durante discurso emocionado, o novo integrante da sigla destacou o porquê deixou o PR para se filiar ao PV. “Venho para o partido pelo projeto de mudança que o PV, que é focado no povo da Capital, na melhoria de vida da população. Vou  contribuir com toda minha experiência nestes anos militando em prol do Tocantins. Hoje, é um dia muito feliz, pois passo a fazer parte de uma grande família, que defende e luta por uma Palmas melhor”, destacou Eduardo. 

O presidente estadual do partido, Marcelo Lelis, afirmou que o PV vive um momento histórico. “É um dia que marca a entrada em nosso time de um homem que veio para acrescentar muito, que tem garra e força para trabalhar, e juntamente com todos os nossos integrantes, irá agregar muito ao novo projeto político do PV por uma Palmas mais humana e acolhedora”, salientou Lelis.