Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação (Agetec), convoca os aprovados aos cargos de Tutor (EaD), Instrutor Presencial, Professor (EaD) e Tutor Presencial, referente à chamada pública de seleção nº 03/2015, referente ao Processo Seletivo Ensino a Distância (EaD) para o cadastro reserva, residentes na Capital, a comparecerem nesta terça-feira, 26/01, às 9h, na sede da Agetec, na Esplanada das Secretarias – Praça dos Girassóis – AANE – Palmas – TO. 

Na ocasião os selecionados assinarão o Termo de Compromisso e receberão orientações sobre a plataforma EaD e também sobre o funcionamento do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

Dando prosseguimento à programação ainda no mesmo dia, no período vespertino entre 14h e 18h, os aprovados receberão capacitação sobre a plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que acontecerá no espaço de informática da Unitins, situado na Q. 602 Sul, Avenida Teotônio Segurado - Plano Diretor Sul, Palmas.

Os aprovados que não residem em Palmas receberão as orientações por meio de vídeo aula. Na última sexta-feira, 22, a Agetec realizou a 1ª convocação que poderá ser conferida no endereço www.tecnologia.to.gov.br, bem como no facebook da Agência.

Tags: Agetec, Pronatec