Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Convidada pela Calçados Beira Rio S. A, a atriz estará presente no dia 17. fevereiro, próxima quarta-feira, às 13 horas, recepcionando e apresentando de forma muito especial, modelos das coleções 2016 das marcas Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano e Modare Ultraconforto aos lojistas do Estado do Tocantins.

Dando continuidade à sua reconhecida dinâmica empresarial, de fomentar e atuar de forma a proporcionar bons negócios nas lojas dos seus clientes, a Calçados Beira Rio S.A investe nesse evento, que tem tudo para se tornar uma das melhores feiras de negócios do Centro-Oeste.

A atriz foi escolhida pois reflete a nova imagem de moda que mulheres contemporâneas, aqui no Brasil e também no mundo, tem como inspiração.

Em seu figurino, entram peças que contemplam ao mesmo tempo, itens clássicos, que toda mulher deve ter, além de opções versáteis, com visual alegre e moderno. Lógico, que basta acompanhar a atriz, para saber que ela privilegia o conforto em todas as ocasiões, marca registrada das marcas da Calçados Beira Rio S.A.

A Feira de Calçados Palmas Shoes, começa nessa terça-feira, 16, das 9h às 20h, e vai até o dia 19 de fevereiro. Acontecerá no Centro de Convenções de Palmas e vai mostrar o que há de melhor em tendências de moda para  calçados femininos. (Matéria atualizada às 12h22min)