Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis do núcleo de inteligência da 4ª Delegacia de Porto Nacional - Luzimangues, coordenados pelo delegado Pedro Ivo Costa Miranda, localizaram, no início da tarde desta terça-feira, 23, a oficial de justiça Rossana Tomei Daher, de 55 anos, desaparecida desde o último domingo, 21. Rossana Tomei estava próxima ao pátio multimodal da Ferrovia Norte Sul, após ter sofrido um acidente de carro.

Conforme o delegado Pedro Ivo, tão logo foi informado sobre o desaparecimento da servidora pública, as equipes de policiais civis da 4ª DP, deram início às investigações e buscas no sentido de localizar o paradeiro da mulher. Após receber informações de que funcionários da empresa que administra a Ferrovia Norte Sul, tinham avistado uma mulher, próxima ao pátio multimodal da empresa, o delegado juntamente com sua equipe foi ao local e prestou os primeiros socorros a Rossana Tomei, que foi encontrada muito debilitada, desorientada e em estado de choque.

No local, os policiais civis constataram que o veículo dirigido pela oficial de justiça havia saído da estrada e colidido com um barranco. Os agentes também apuraram que a oficial de justiça conseguiu sair do carro e caminhou cerca de 600 metros, subindo um morro, em busca de ajuda.

Após prestar os primeiros socorros, os policiais civis transferiram Rossana Tomei para a ambulância do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, Rossana saiu de Porto Nacional, no domingo, dia 21, a fim de cumprir um mandado judicial no Assentamento Pau D´arco, zona rural daquele município. Todavia, ela teria recebido uma informação errada sobre como chegar ao local e se perdeu, vindo a colidir seu veículo em uma ribanceira. “Ainda é cedo para se saber o que realmente aconteceu. Vamos esperar a vítima se recuperar a fim de que possa ser ouvida para esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento, no entanto as investigações terão continuidade para se esclarecer todos os fatos”, concluiu.