Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Evento será comandado pelo senador Vicentinho Alves

Evento será comandado pelo senador Vicentinho Alves Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Evento será comandado pelo senador Vicentinho Alves Evento será comandado pelo senador Vicentinho Alves

O Diretório Estadual do Partido da República (PR) no Tocantins realiza evento na capital Palmas, na próxima sexta-feira, 11, para celebrar novas filiações à sigla e recepção aos recém-filiados, como o deputado federal Vicentinho Junior.

Organizado pelo presidente estadual do partido, senador Vicentinho Alves, o evento será realizado no auditório Deputado João D’Abreu, na Assembleia Legislativa do Tocantins, às 10h, com presença confirmada do presidente Nacional do PR, deputado federal Alfredo Nascimento; do ministro dos transportes, senador Antônio Carlos Rodrigues; do diretor geral do DNIT, Valter Casemiro, bem como deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças.

“O PR vive um momento de fortalecimento de suas fileiras com a chegada de novos companheiros. Hoje, estamos presentes em todos os 139 municípios tocantinenses trabalhando pelo fortalecimento do nosso estado e melhor condição de vida para os cidadãos. Temos um projeto aliado ao progresso. Nosso compromisso é o trabalho árduo em prol de todos”, pontua o senador Vicentinho Alves.

Agenda Porto Nacional

Às 14h30, após o evento de filiações e almoço na capital, mantendo agenda nacional do Governo Federal no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, o ministro dos transportes, Antônio Carlos Rodrigues, o senador Vicentinho Alves, o deputado federal Vicentinho Junior e demais autoridades seguem em comitiva para Porto Nacional, onde serão recepcionados pelo prefeito Otoniel Andrade e o vice-prefeito Pedro Henrique Alves em evento público, no setor Eduardo Gomes, destinado a alertar e convocar a população portuense no combate ao mosquito.