Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Gurupi está sendo revisado pela primeira vez e inicia um vasto cronograma de audiências públicas para a participação direta da comunidade. A primeira audiência envolverá 13 bairros e será realizada, na segunda-feira, dia 14 de março, às 19, na Escola Municipal Ulisses Guimarães, no Parque das Acácias.

“Esperamos o envolvimento de toda a sociedade na elaboração de uma revisão que contemple a melhoria da qualidade de vida de todos, agora e à longo prazo também,  pois o Plano Diretor é fundamental para o crescimento ordenado do nosso Município”, destaca o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Coleta de informações

De acordo com a presidente do Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Gurupi, Cristina Leandro Donato, essa fase é específica para a coleta de informações e anseios da sociedade para a revisão e planejamento de ações.

“Esta será a primeira vez que o Plano Diretor passará por uma revisão, apesar de existir desde 2007 e para isso precisar ouvir a população. Faremos uma prestação de contas também à sociedade das propostas elaboradas pelas equipes técnicas para o desenvolvimento sustentável do Município”, acrescenta a presidente. 

Bairros da Primeira Audiência

Águas Claras, Campo Belo, Jardim América, Morada do Sol, Parque dos Buritis, Parque das Acácias, Sol Nascente, Jardim Eldorado, Alto da Boa Vista, Residencial Daniela, Jardim das Bandeiras, Waldir Lins, Residencial Lago Sul.