Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um menor de idade foi apreendido e um indivíduo de 20 anos preso pela Polícia Militar, no último sábado, 19, em Palmas, após cometimento de ato infracional e roubo, respectivamente. Os objetos roubados foram recuperados.

Em diligência para averiguar a localização de uma motocicleta roubada, no setor Santo Amaro, os policiais militares questionaram testemunhas sobre quem havia estacionado o veículo. Com as características, o indivíduo de 20 anos foi identificado nas proximidades do local. 

Com ele foram encontrados diversos objetos sem procedência como celulares, carteiras e a quantia de R$ 260 reais em dinheiro. Ele confessou ainda que roubara a motocicleta. O autor foi conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Na quadra 605 Norte, os policiais militares apreenderam um menor de idade, logo após o cometimento do ato infracional. No local, a vítima apontou o autor que fugia numa bicicleta com o aparelho celular roubado. O autor foi capturado pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia, para os devidos trâmites.