Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foram prorrogadas para até o dia 31 de março as inscrições para a II Mostra de Experiências Municipais de Saúde do Tocantins: A Vigilância em Saúde no Tocantins. A mostra visa oportunizar o fomento e a propagação de experiências de sucesso nos municípios tocantinenses e acontece durante o 4º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, que ocorrerá de 18 a 20 de abril no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas.

As informações sobre o novo prazo estão disponíveis no site oficial do Congresso, http://www.4congressonortenordeste.com.br. No mesmo endereço estão acessíveis formulários para preenchimento e cronograma completo do evento.

Os formulários de inscrição devem ser encaminhados para o email: mostraexperiencias@cosemsto.org.br. Serão selecionadas um total de 32 experiências, priorizando: três por Região de Saúde, totalizando 24; e oito para a Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins/Vigilância em Saúde.

O congresso é uma iniciativa do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems/TO), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), Ministério da Saúde, Prefeitura de Palmas.