Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foram publicadas no Diário Oficial de Palmas desta última quinta-feira, 31, as exonerações, a pedido, de seis secretários e do diretor de Inovação e Tecnologia, Crimério de Souza Pacheco. Informações de bastidores dão conta de que alguns nomes devem concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições. 

Os secretários exonerados são: secretário de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago de Paula Andrino; secretário municipal Extraordinário de Energias Sustentáveis, Rafael Duarte Boff; secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Cleide Brandão Alvarenga; secretário municipal da Habitação, Diogo Fernandes Costa Valdevino; secretário executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Paulo Cesar Lustosa Limeira e secretário Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Warner Macedo Camargo Pires. 

Tiago Andrino, Rafael Duarte Boff e Diogo Fernandes devem concorrer ao cargo de vereador na capital. 

As exonerações são assinadas pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha e pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Adir Cardoso Gentil e passam a valer desde o dia 31.