Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Elias Oliveira

Foto: Elias Oliveira

O secretário de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adão Francisco de Oliveira, participou na manhã desta segunda-feira, 11, de uma reunião com representantes do Governo do Estado e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet) para deliberar sobre o pagamento dos passivos referentes ao ano de 2013.

De acordo com Adão Francisco, os esforços estão sendo feitos para que o Governo do Estado cumpra, com honradez, todos os compromissos. “Reconhecemos as dificuldades que o Brasil passa, mas garantimos que esforço não vai faltar para cumprirmos os compromissos firmados com a categoria dos professores”, afirmou.

Na oportunidade, ficou decidido que uma nova reunião, desta vez, com o grupo gestor, será realizada até o fim desta semana para que as propostas de pagamento sejam oficializadas.

Participaram da reunião os secretários de Estado da Administração, Géferson Barros, da Fazenda, Edson Ronaldo Nascimento, do Planejamento e Orçamento, David Torres e da Secretaria Geral de Governo e Articulação Política, Lyvio Luciano.