Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com o objetivo de ampliar a rede de prestadores de serviços tecnológicos para oferecer serviços de consultoria, treinamento, laboratório e auditoria aos pequenos negócios do Estado, o Sebrae Tocantins lançou o edital Sebraetec 01/2016. O edital pode ser acessado no portal do Sebrae ou pelo link http://bit.ly/EditalSebraetec. Poderão se credenciar pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, que atuem na execução de serviços tecnológicos.

As entidades executoras interessadas devem conhecer o edital e o guia complementar, onde estão todos os passos para realizar o credenciamento, bem como o funcionamento e informações sobre o programa no Estado.

O diretor técnico do Sebrae Tocantins, Higino Julia Piti, diz que o cadastramento é importante para que o Sebrae continue oferecendo serviços relevantes aos pequenos negócios. “Por meio do Sebraetec as empresas se tornam mais competitivas porque agregam inovação e tecnologia às suas organizações e, para isso, contamos com empresas e profissionais muito capacitados para conduzir a esse resultado”, informa o diretor.

O Sebraetec é um programa nacional do Sistema Sebrae que tem como o objetivo garantir ao seu público alvo de atendimento, o acesso subsidiado a serviços tecnológicos, visando a melhoria de processos, produtos, serviços e a introdução de inovações nas empresas e no mercado, nas áreas de design, inovação, qualidade, produtividade, sustentabilidade, propriedade intelectual, tecnologia da informação e comunicação.