Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu no último domingo, 24, em Palmas, dois jovens acusados de roubo, um deles estudante de engenharia de uma universidade da capital. Com a dupla de criminosos os policiais apreenderam vários celulares, um relógio e jóias das vítimas.

Por volta das 04h30, policiais militares receberam via Sistema Integrado de Operações - SIOP, informações sobre uma dupla de suspeitos de roubo. A PM conseguiu abordar os dois indivíduos em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Tocantins, Taquaralto. Durante busca pessoal os policiais encontraram com os jovens celulares, um relógio e jóias roubadas das vítimas.

Para cometerem os roubos os indivíduos aproximavam-se das vítimas em um veículo, faziam gestos avisando que estavam armados, e de posse de um facão ameaçavam e levavam objetos de valor. Algumas vezes também diziam serem policiais.

Diante das informações as vítimas foram acionadas e reconheceram os criminosos. Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.