Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vice-prefeito Fraudneis Fiomare (PSB), assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Araguaína, na tarde desta última segunda-feira, 26. O socialista fica à frente da gestão até o próximo dia 1° de maio, quando encerra a licença do prefeito Ronaldo Dimas (PR).

Com a posse, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) passa a administrar as três maiores cidades do Tocantins: A capital Palmas, com o prefeito Carlos Amastha; Gurupi, com o prefeito Laurez Moreira e Araguaína. Essa é a terceira vez que Fiomare assume o cargo. A solenidade de posse foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores. 

Para o prefeito em exercício, essa será uma semana de aprendizado. “Estar à frente da prefeitura é sempre uma grande responsabilidade, mas estou certo de que posso desempenhar esta função com o máximo de zelo e dedicação que ela exige”, disse. 

Na oportunidade o socialista também agradeceu a confiança de Ronaldo Dimas e se comprometeu com uma agenda de trabalhos produtiva. “Agradeço a confiança do titular e me coloco à disposição dos vereadores, dos servidores municipais e de toda a população araguainense para que possamos, juntos, neste curto espaço de tempo, estabelecer uma relação cordial e produtiva”, pontuou. Ainda segundo ele, este é um momento ímpar na sua trajetória política que é comemorado também pelo seu partido político, o PSB.