Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A aventura congelante de “Frozen”, sucesso dos cinemas em todo o mundo, ganhou continuação nos palcos teatrais. E esse novo espetáculo, que narra a história do “Aniversário de Ana”, uma das protagonistas do conto, fará nevar em Palmas nos dias 7 e 8 de maio, a partir das 18 horas, no Teatro Fernanda Montenegro. A realização é de EMI Produções e a apresentação da peça será apresentada pelo Grupo Teatral Art&Faces, de São Paulo (SP).

Segundo os produtores, “Frozen 2 – O aniversário Congelante”; a história de congelados continua...” é um espetáculo com diversos fatores lúdicos e um cenário elaborado, que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa, fazendo com que o público se sinta parte da encenação. A montagem conta ainda com uma interpretação comovente, levando crianças e adultos para o mundo encantado dos contos de fadas modernos.

Sinopse

Após seu retorno ao Reinado de Arendelle, Elsa, que tem o dom de criar gelo e neve, se une a Kristoff (homem da montanha), para preparar a festa de aniversário de Ana, evento que promete ser o maior de todos os tempos. Mas a ansiedade de Elsa descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração em risco. A dúvida que fica é: será que todos conseguirão trazer o verão de volta para a festa?

Realização: EMI Produções

Ficha Técnica: Ivanessa Dantas; Gabryelle Calvete; Sidney Sperandio; Janaína Lucas e Paula Raphaela

Direção: Rui Menezes

Coreografia: Patrícia Menezes

Som e Luz: Rafael Rodrigues

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

Ponto de vendas de ingressos: Loja Overend - Capim Dourado Shoping

Valor ingressos: Inteira: R$ 50,00 Meia entrada:R$ 25,00. (Matéria atualizada às 10h34min)