Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PSDB do Tocantins, senador Ataídes Oliveira, comemorou a aprovação por 15 votos a 5, nesta sexta-feira, 6, do relatório favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff na Comissão Especial do Impeachment no Senado.

"O dia de hoje vai entrar para a história como o primeiro passo para o fim da era PT e para que o Brasil seja devolvido a quem de fato pertence, o povo brasileiro", comentou o senador, que acompanhou de perto a votação na comissão.

Ataídes disse estar certo de que o impeachment também será aprovado por maioria absoluta de votos no Plenário do Senado, na próxima quarta, dia 11, já que is crimes de responsabilidade cometidos pela presidente "estão perfeitamente caracterizados". Depois da aprovação em plenário, começa a fase de julgamento do impeachment, já com Dilma Rousseff afastada da Presidência da República.

Ataídes destacou que o afastamento de Dilma e o fim da era PT marcarão um novo tempo de esperança no Brasil, que teve sua economia e sua credibilidade arrasadas pelos governos petistas.