Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Marcelo Miranda receberá em audiência, nesta terça-feira, 31, às 8h30, no Palácio Araguaia, o embaixador, no Brasil, da República da Belarus, Leonid Krupets. Na oportunidade, será discutido o interesse daquele país em investir no Tocantins, além de debater meios de cooperação nas esferas de turismo e educação.

A visita do embaixador da República da Belarus ao Tocantins é resultado de um encontro entre o chefe do Escritório de Representação do Estado em Brasília (DF), Renato de Assunção, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Alexandro de Castro, à Embaixada da República da Belarus no Brasil, em abril deste ano.

Naquela ocasião, Leonid Krupets demonstrou interesse em instalar indústrias de produção no Brasil e agendou uma visita ao Tocantins para conhecer o potencial do Estado na área do agronegócio.

Na audiência, o embaixador também irá apresentar as potencialidades da República da Belarus, com ênfase nas esferas econômica e comercial.