Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Com o objetivo de ouvir a comunidade e as principais demandas da população, o pré-candidato a prefeito de Palmas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), deputado estadual José Roberto Forzani tem se reunido com grupos de famílias pelas regiões da capital. No final de semana o parlamentar foi recebido na chácara Nossa Senhora Aparecida e no Jardim Aureny III.

Nos encontros o deputado destacou a importância de debater ideias e buscar soluções que aproximem os moradores com a futura gestão. “Estamos dialogando com a comunidade para ouvir sugestões e criticas que contribui para o nosso plano de governo, queremos priorizar essas demandas  para saber o que pode ser feito ou não dentro da prefeitura”, explicou o parlamentar.

Um dos anfitriões dos encontros, Vidal de Sousa morador do Aureny III defendeu a necessidade de mudança na gestão do município. “Nós nos comprometemos em participar desse debate, por que sentimos a urgência de um olhar diferenciado para a saúde, educação e segurança”, ressaltou.

“Eu achei interessante a forma que o deputado realizou a reunião. Já participei de vários encontros desse tipo durante a minha vida e até hoje não tinha visto alguém que falasse abertamente e com preocupação de ouvir a comunidade”, contou Jaciana Damaso, uma das participantes da reunião que aconteceu na Chácara Senhora Aparecida.