Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins, por meio do Grupo de Operações com Cães, da Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE prendeu na noite de quarta-feira, 22, no setor União Sul, em palmas, um homem de 41 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito e em sua residência os policiais apreenderam tabletes de maconha e crack, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma balança de precisão, R$ 570,00 em espécie, dentre outros objetos. 

Depois de acionado pelo serviço de inteligência da PM o Grupo de Operações com Cães – GOC abordou o suspeito na Rua 16, do Setor União Sul. Durante a abordagem os policiais encontraram em poder do indivíduo pequenas porções de substância aparentando ser maconha. Questionado se havia mais drogas em sua residência o acusado respondeu que sim. 

Já na residência do suspeito os policiais realizaram buscas utilizando um cão farejador que indicou a existência de drogas no forro da residência. No local os policiais encontraram dois tijolos grandes e um tijolo pequeno com quatro pedaços de substância análoga à maconha, um pedaço grande e 10 tabletes pequenos de substância análoga à crack, meio tijolo grande e três pedaços grandes, além de três trouxinhas de substância análoga à crack, uma pedra e uma trouxinha de substância análoga à cocaína.

Ainda na residência os policiais encontraram o dinheiro, a balança de precisão, três relógios de pulso, e uma corrente dourada com pingente. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.