Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta última quinta-feira, 24, em Porto Nacional, dois adolescentes infratores, 16 e 17 anos, acusados de cometerem roubos na cidade. Em poder dos suspeitos os policiais localizaram diversos materiais produtos de roubos, arma de fogo, simulacro de arma de fogo, veículos roubados, dentre outros objetos.

A PM realizava patrulhamento na cidade desde a noite anterior no intuito de localizar os criminosos que estavam praticando uma série de roubos na cidade. A dupla de infratores foi abordada por uma equipe da PM no Setor Imperial em atitude suspeita. Os menores então levaram os policiais à residência de uma mulher não identificada, no Setor São José, onde foram encontradas várias peças de roupas com etiquetas da loja que havia sido roubada horas antes no Setor Jardim Brasília.

No local os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo tipo garrucha, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta Honda CG/150 cor vermelha, roubada pela manhã e uma Honda Biz 125, cor vermelha, roubada na noite anterior, também em Porto Nacional/TO. Foram encontrados também uma televisão e três aparelhos celulares, todos de origem duvidosa. Ao perceber a presença dos policiais a proprietária da residência fugiu do local. Os objetos recuperados e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Araguaína

Já na cidade de Araguaína, mais um menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar na quinta-feira, 24, acusado de roubo a transeunte. Depois do roubo a PM foi acionada pela vítima e durante patrulhamento no Setor Jardim Mônaco, o menor foi localizado em uma construção abandonada. O jovem portava um revólver calibre 38 com duas munições. Depois de reconhecido pela vítima, o menor e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.