Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a Federação Aquática do Estado do Tocantins (FAETO), realizam neste domingo, 26, a Travessia no Lago 2016, terceira etapa de maratonas aquáticas deste ano no Estado, com largada na Praia da Graciosa às 8 horas.

A prova é composta pelas categorias Bombeiro Militar e Público Geral que serão disputadas nas modalidade, 500 metros, 2,5 quilômetros e 5 quilômetros. O evento visa congregar os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins e atletas/nadadores, além de estimular prática desportiva

Além da competição, os bombeiros irão fazer ações de integração com as crianças presentes com brincadeiras, sorteio de brindes, passeio no caminhão oficial da instituição e tirolesa.

Os kits para os competidores serão entregues no dia 25 de junho, mediante apresentação de documento de identificação original com foto, Termo de Responsabilidade (para menores de 18 anos), Declaração Médica (para os nadadores do 5K) ou a identidade funcional (para os bombeiros militares brasileiros) e comprovante de inscrição na loja oficial do evento no Palmas Shopping.