Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) participará na sexta-feira, 1° de julho, da sabatina promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). O evento visa apresentação de ideias, perguntas e sugestões para o projeto de governo do pré-candidato à prefeitura de Palmas.

Temas como o estacionamento rotativo, a segurança, a saúde, os impostos, a construção do anel viário, o BRT, a educação, e projetos para potencializar o turismo e fomentar o esporte serão discutido durante o encontro.

O cronograma do encontro está previsto para ter início às 7h30, com um café da manhã, às 8h em ponto iniciará a fala com o pré-candidato que terá 30 minutos, após esse período, serão mais 30 minutos de perguntas elaboradas pelas entidades empresariais. O evento se encerrará pontualmente às 9h.

A realização é da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), a Associação Tocantinense de Supermercados (Atos), a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Tocantins (Adat) e a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto).