Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranorte e com apoio de policiais militares efetuou, na tarde dessa terça-feira, 28, naquele município, a prisão de Denis A. F., 22 anos de idade e Alessandro A. S., 25 anos. Denis e Alessandro são apontados como autores de vários furtos, na cidade, sendo que o primeiro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e o segundo, em decorrência de um mandado de recaptura.

De acordo com o delegado Douglas Sié Carreiro, responsável pelo caso, Denis encontrava-se no regime semiaberto, há aproximadamente um mês e, seu primo Alessandro era foragido da Cadeia Pública de Miranorte, onde cumpria pena no regime semiaberto pela prática de outro crime.

Conforme investigações da Polícia Civil, os presos estavam causando intranquilidade à população de Miranorte, com a prática de vários furtos a residências estabelecimentos comerciais daquele município. Após a prisão, os dois foram interrogados, nos diversos procedimentos que apontaram a participação dos mesmos em várias práticas criminosas e, logo após foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.