Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação
  • Homem assassinado em Araguaína

Duas jovens trafegavam em uma motocicleta Honda Biz Vermelha, na Rua Antônio Nunes da Silva, Setor Parque das Acácias, em Gurupi, quando a condutora, de 24 anos de idade, supostamente perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com o meio fio. Com o choque, a passageira, de 16 anos de idade, foi arremessada contra um poste de energia, vindo a óbito ainda no local. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a condutora foi encaminhada, inconsciente, ao Hospital Regional de Gurupi, pelo Corpo de Bombeiros, e recebe cuidados médicos. O Conexão Tocantins solicitou e aguarda informações sobre o estado de saúde da condutora. 

A perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados. Informações de populares dão conta que ambas as vítimas do acidente trafegavam "se exibindo e em alta velocidade". 

Assassinato em Araguaína

Um homem, 35 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira, 5, em Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deslocava-se pela Avenida Castelo Branco, quando um indivíduo, a pé, alto, forte e trajando camiseta preta, aproximou-se e efetuou vários disparos. 

Segundo a PM, a vítima morreu ainda no local.  A autoridade policial foi informada. A perícia foi acionada e após o local ser periciado, o corpo foi conduzido ao IML. 

A vítima seria um comerciante e teria passagem pela polícia. A PM não soube informar mais detalhes.