Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 06, em Gurupi, um homem de 18 anos, suspeito de praticar diversos roubos na cidade. Em poder do acusado os policiais militares localizaram uma motocicleta Honda Broz, cor vermelha, placa MXE-7196 de Gurupi, utilizada nos crimes.

O indivíduo foi preso durante patrulhamento tático no Setor Vila São José. O jovem é suspeito de atuar na prática de roubos na cidade. Ele foi reconhecido por uma vítima de roubo, ocorrido no último dia 29/06. Segundo relatório de ocorrências anteriores há descrições físicas do mesmo e da tatuagem que o suspeito possui.

Diante dos fatos, o acusado e a motocicleta foram conduzidos e apresentados à autoridade policial competente na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.

Arma de fogo apreendida

Na tarde do mesmo dia, em uma fazenda localizada na área rural de Gurupi, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas. A ação ocorreu depois de solicitação feita ao Sistema Integrado de Operações – SIOP, de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher havia atentado contra sua própria vida após um desentendimento com as filhas adolescentes. No local informado os militares indagaram algumas testemunhas sobre a localização da arma utilizada, não sabendo as mesmas informar.

Durante uma revista na residência os policiais localizaram a arma e as munições escondidas, envoltas em um pano no sofá da casa. Os objetos localizados foram apreendidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as providências. A mulher foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Gurupi.