Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para embalar o seu segundo fim de semana de julho, o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc no Aureny III, em Palmas, tem a pedida para a sua alegria: a versatilidade musical de Gil Doliath. A artista será a atração musical, interpretando canções populares, soul, samba e músicas da nova geração da MPB. É nesta sexta, dia 8 de julho às 19 horas.

Conhecida em Palmas pela sua versatilidade do repertório que interpreta, Gil Doliath há anos vem se apresentando em diversas casas do estado, além de shows ocasionais. A cantora sobe ao palco em grande estilo no Tênis Sesc, para destilar canções ligadas à cultura popular, ao soul, ao samba e ainda músicas da nova geração da MPB. Simples, vibrante, forte, carismática, sensível e reflexiva. Estes são alguns adjetivos que mostram a alta qualidade de seu trabalho que, neste show, terá a produção e o acompanhamento do percussionista Gabriel Deeaz.

Então, tá combinado, você já sabe: música de qualidade, ambiente tranquilo e confortável, e ótima infraestrutura com uma boa lanchonete que pratica preços acessíveis, é no Aperitivo Sonoro do Sesc, no Aureny III, em Palmas. Ah! A entrada é gratuita.