Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para 12 turmas em 7 cursos gratuitos em Araguaína: Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto, Pintor de Obras, Instalador Hidráulico (3 turmas), Pedreiro de Acabamento (2 turmas), Pedreiro de Alvenaria, Operador de Computador (2 turmas) e Costureiro Eclético (2 turmas).

Para se inscrever, é necessário observar os pré-requisitos de cada curso (idade mínima, escolaridade exigida, etc.) e levar os documentos exigidos no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do Senai Araguaína localizado na Av. Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador. O horário de atendimento ao cliente no mês de julho é de 08h às 12h e de 14 às 18h.

Os cursos iniciam em duas datas:  13/07 e 18/07, de acordo com cada turma, e serão concluídos no mês de setembro. São necessários os seguintes documentos para matrícula:RG, CPF ou CNH, Comprovante de Escolaridade de acordo com a exigência do curso e Comprovante de endereço atual (no máximo dos últimos três meses anteriores à matrícula). Saiba mais sobre os cursos clicando aqui.