Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na manhã de domingo, 10, na Rodovia TO 404, sentido Araguatins-Augustinópolis, duas armas de fogo, espingardas calibre 20, que estavam em um veículo Fiat Uno, com placa de Augustinópolis, e era ocupado por dois indivíduos.

A ação ocorreu depois de uma denúncia da guarnição do pelotão do Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Uma equipe de radiopatrulha da cidade de Augustinópolis foi acionada e o veículo suspeito foi interceptado. Durante buscas no interior do automóvel os policiais apreenderam as duas espingardas calibre 20, com sete cartuchos intactos. Os dois homens que estavam no carro e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Augustinópolis para as providências cabíveis.

Luzimangues

Ainda na noite do mesmo dia, na Praia de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, a Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo, pistola Beretta calibre 22, com sete munições intactas, em poder de um indivíduo de 36 anos, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares realizavam patrulhamento na praia quando receberam informações de testemunhas a respeito de um indivíduo armado nas proximidades. O suspeito foi localizado pelos policiais e submetido à busca pessoal, momento em que localizaram em seu poder a arma e as munições. O acusado e material apreendido foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil em Palmas, para os procedimentos legais.