Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Bombeiros localizaram o corpo a cerca de 35km do local do desaparecimento

Bombeiros localizaram o corpo a cerca de 35km do local do desaparecimento Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Bombeiros localizaram o corpo a cerca de 35km do local do desaparecimento Bombeiros localizaram o corpo a cerca de 35km do local do desaparecimento

Os bombeiros localizaram nessa segunda-feira, 18, por volta das 16h20, o corpo de Paulo Henrique Pereira Barbosa, 22 anos. O corpo foi encontrado boiando a aproximadamente 35 quilômetros do local do desaparecimento. Paulo havia desaparecido no último sábado, 16, na praia do Sono em Pedro Afonso. O jovem estava na água quando foi atropelado por um jet ski.

A equipe dos bombeiros desceu o rio Tocantins de barco de Pedro Afonso a Tupiratins, o corpo foi localizado a 35 km na margem esquerda do rio. Paulo Henrique estava no rio, mas fora da área reservada para os banhistas, quando a moto aquática pilotada por Mateus Kenedy de Oliveira Souza, 22 anos, teria atingido o banhista.

 Algumas testemunhas presenciaram o fato e relataram o ocorrido aos bombeiros e a Polícia Militar. Mateus que não possui habilitação para pilotar a embarcação, por sua vez, disse que não tinha avistado ninguém na água e desconhecia o atropelamento.