Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente do Partido da República no Tocantins, senador Vicentinho Alves e o deputado federal Vicentinho Junior (PR/TO) prestigiaram nesta última segunda-feira, 18, em Gurupi, o lançamento da pré-candidatura de Yuri Garcia à Prefeitura do município pelo partido.

Nos discursos, o senador e o deputado reafirmaram o compromisso do Partido da República com o desenvolvimento do Tocantins, através de políticas públicas de fortalecimento dos municípios em todas as regiões tocantinenses - "O PR é um partido que pensa o Brasil. Hoje, a pré-candidatura do Dr. Yuri amplia - nos quadros do Partido, no Tocantins - a lista de gestores públicos preparados para encarar com eficiência e trabalho as demandas de suas cidades", destacou o senador Vicentinho Alves.

Para o deputado Vicentinho Junior, Gurupi dispõe, agora, de um pré-candidato à prefeitura “preparado e com trabalho reconhecido pela população", disse.

No evento, bastante concorrido, realizado na Câmara Municipal, participaram o pré-candidato à prefeitura de Palmas, Raul Filho; o presidente do PR de Gurupi, Elvan Leão; o presidente do PRTB, Júlio Fidelix; o presidente do PSC, Alex da Exclusiva; os vereadores Walter Junior (PSDB/TO) e Gleidson Nato (PHS/TO); a dra. Valdiley Barbosa, esposa do Dr. Yuri; lideranças municipais e populares.