Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marimar Aiala

O presidente Estadual do PSD, deputado federal, Irajá Abreu, sustentou em Gurupi, que o Partido sela um casamento com a administração do prefeito Laurez Moreira. "Que tem a aprovação da população, superior a 70% e isso nos garante que estamos com a pessoa certa para administrar Gurupi por mais quatro anos”, assegurou Irajá, acrescentando que levava também, o apoio da senadora Kátia Abreu.

Para a presidente do diretório do PSD em Gurupi, Goyaciara Cruz, a reeleição de Laurez Moreira significa mais uma gestão de desenvolvimento. “E nós vamos para as ruas, de casa em casa e sei que seremos vitoriosos”, ajuntou Goyaciara.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marta Barbosa, agora será uma questão de reconhecimento de um trabalho desenvolvido com muita responsabilidade e sacrifício. “Quem anda nesta cidade e se utiliza dos serviços da Prefeitura sabe o quanto Gurupi está transformada, limpa, sinalizada, com projetos já encaminhados, receita saneada, agricultura familiar equipada”, afirmou.

Segundo Laurez, o eleitor haverá de distinguir o bom, dos maus políticos. “A política é uma atividade nobre que exige trabalho, dedicação e serve para melhorar a qualidade de vida das pessoas e o ambiente em que elas vivem. Quem assim não age, não é político, tem que ser banido da política e buscar outra atividade”, disse.

Partidos

Já declararam apoio à pré-candidatura a reeleição do prefeito Laurez Moreira, os seguintes partidos: PMDB, DEM, PP, PROS, SD, PSDC  e PSD.