Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Empresários de Colinas participaram na noite dessa quinta-feira, 21/07, do lançamento do Programa “No Rumo”. O superintendente do Sebrae, Omar Hennemann apresentou o programa e também incentivou os empresários a se inscreverem no Prêmio MPE Brasil. Após a explanação, os empresários manifestaram o desejo de participar do programa “No Rumo” e agora receberão a visita de especialistas do Sebrae.

O programa já funciona em Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e a próxima cidade será Guaraí.

Por meio dele, o Sebrae vai até a empresa e realiza um diagnóstico para identificar as oportunidades de melhoria. Depois, aplica as soluções que contribuirão para que a empresa seja mais competitiva neste momento de crise econômica.

A empresária de Araguaína, Nara Rúbia Ferraz faz parte do programa. Ela conta que a presença do Sebrae está sendo muito importante “Agora consigo enxergar onde posso melhorar o meu negócio e assim aumentar o meu lucro”.

Em Gurupi, o empresário José Vieira da Silva disse estar muito satisfeito com os resultados. “Agradeço ao Sebrae por me orientar em todo o processo de abertura da minha empresa. Estou conseguindo atingir todos os meus objetivos”, comemora.

O empresário de Colinas, Manoel Bonfim, dono da empresa Agulha Mágica, disse que a expectativa em relação ao programa é muito positiva. “Contamos com o Sebrae para nos ajudar a lidar com este momento de crise. Com certeza, boas ideias virão”, disse o empresário.

Para participar do Programa “No Rumo” os empresários podem ligar na Central de Relacionamento pelo 0800 570 0800 e agendar uma visita do especialista do Sebrae.

MPE Brasil

As inscrições para o Prêmio MPE Brasil estão abertas até 31 de julho. Visite o site http://www.mbc.org.br/mpe/ ou ligue no 0800 570 0800para mais informações.