Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Segundo a Seciju, a CPPA ficou sem energia das 15 às 19 horas

Segundo a Seciju, a CPPA ficou sem energia das 15 às 19 horas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Segundo a Seciju, a CPPA ficou sem energia das 15 às 19 horas Segundo a Seciju, a CPPA ficou sem energia das 15 às 19 horas

De acordo com informações repassadas ao Conexão Tocantins pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) ficou com fornecimento de energia elétrica interrompido das 15 às 19 horas desta última quarta-feira, 27. 

A falta de energia foi resultado de um acidente ocorrido na rua lateral à unidade prisional, no qual um caminhão atingiu dois postes. O fornecimento de energia elétrica à unidade, por parte da concessionária, já está normalizado, segundo a Seciju.

Acidente 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Rio Branco, s/nº, Em frente a CPPA, Setor Urbano, Araguaína/TO. Acionada via SIOP, a PM foi ao local, onde o condutor do veículo, 45 anos de idade, relatou que fazia uma manobra de marcha a ré quando, devido ao sol no retrovisor não viu o poste da rede elétrica, causando o choque do veículo For Cargo 2428, ano 2011/2012, cor branca, contra poste. 

Ainda de acordo com informações repassadas ao Conexão Tocantins pela PM, outro poste de concreto localizado na Rua Belo Horizonte caiu em decorrência do choque. Dois veículos estacionados foram atingidos pelos postes de concreto; um Fiat Uno, cor prata que sofreu danos no teto, vidro traseiro e tampa do porta malas; o outro veículo, um Honda Civic , que sofreu danos no teto, porta traseira lado esquerdo e coluna da porta traseira lado esquerdo. 

A Perícia e a Polícia Civil, estiveram no local e o veículo foi liberado. (Matéria atualizada às 11h44min)