Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim, 1º vice-presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) já publicou em edital a convenção de seu partido, em Palmas, para o dia 5 de agosto de 2016, às 10 horas, no prédio da Assembleia Legislativa. 

"Decidiremos a participação nas eleições de nossa capital, escolhendo as nossas coligações, tanto para as eleições proporcionais como para a eleição majoritária", afirmou Gaguim. 

O parlamentar já oficializou seu apoio ao pré-candidato, Raul Filho, e a convenção partidária do PTN será realizada conjuntamente com as convenções do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB); do Partido da República (PR) e do Partido Pátria Livre (PPL).

“Estamos trabalhando para o PTN participar das eleições com um projeto político responsável, ético e forte. Pretendemos criar meios para atender a população palmense gerando mais empregos e promovendo o desenvolvimento econômico e social de nossa capital.” Finalizou Gaguim.

No Tocantins, segundo Carlos Gaguim, o PTN conta com 77 comissões provisórias formadas e prontas para disputar as eleições de 2016 no Estado. Estima-se que haverá cerca oito candidatos desta legenda para prefeituras e inúmeras para vereador.