Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com o intuito de oferecer oportunidades de negócios, novos conhecimentos e trocas de experiências para os empresários do setor de reparação automotiva de Gurupi e região, o Sebrae Tocantins promove missão técnica para a Feira AUTOP em Fortaleza (CE). Serão 22 empresários que visitam o evento, que vai até dia 13.

Serão cerca de 240 marcas presentes, entre grandes multinacionais, fábricas e distribuidores nacionais e regionais de autopeças, equipamentos, máquinas, ferramentas, etc. Um dos diferenciais do evento é o estímulo à capacitação para o mercado de trabalho e qualificação na prestação dos serviços. Nesta edição, haverá a Oficina Modelo com palestras técnicas em duas salas simultâneas, possibilitando aos participantes treinamentos específicos.

Pit stop

O Sebrae, o Núcleo de Reparadores Automotivos de Gurupi e a Magneti Marelli Cofap Auto Peças vão promover de 15 a 18 de agosto o “Tá na praça Gurupi”, com ações de capacitação, visitação técnica a autopeças e autocenters e inspeção veicular. Serão oferecidos: Curso de Injeção Eletrônica, dias 15 e 16, Curso de Suspensão, dias 17 e 18, e Shocktester Cofap (Inspeção veicular durante todo o dia), também nos dias 17 e 18.

Para cada curso, a entrada será de 1 kg de alimento não perecível. Os cursos serão realizados na Unidade de Atendimento do Sebrae em Gurupi e o Shocktester, no Posto de Combustíveis Javaé, localizado na Rua 10, no Centro. A ação também conta com o apoio do Sindirepa – TO.