Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Lançamento do candidato a vereador Chiquinho do Moto Táxi Lançamento do candidato a vereador Chiquinho do Moto Táxi
  • Lançamento candidato a vereador Bismarque do Movimento
  • Lançamento do candidato a vereador Antonio Édis

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação "Avançar a Unidade Popular", José Roberto Forzani (PT) participou nesse último fim de semana, juntamente com a vice-prefeita Lucia Viana (PSOL), de cinco lançamentos de candidaturas de vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Em sua fala, o candidato defendeu o seu compromisso em “fazer diferente e melhor do que temos hoje”, ressaltou.

“Os companheiros Bismarque do Movimento (PT), Antonio Édis (PT), Valdenir Moraes (PT), Professor George Brito (PT) e Chiquinho do Moto Táxi (Psol) têm grandes chances de conseguirem chegar vitoriosos ao pleito e assim, contribuir ativamente em nossa gestão. Construindo sempre uma administração ao lado dos trabalhadores”.

Na ocasião, Zé Roberto questionou as campanhas que buscam influenciar os eleitores através do poder econômico, e defendeu que é a mudança que Palmas precisa. “Queremos mudar a forma de fazer política na Capital. Nós já sabemos o resultado das eleições focadas em grandes gastos. Falta compromisso com a população”, disse o petista acrescentando que sua candidatura representará os mais de 90% dos moradores de Palmas que são trabalhadores.

Durante as reuniões, Lucia Viana reafirmou o comprometimento da coligação. “Queremos fazer uma história nova para Palmas, para resolver os problemas do município de forma concreta. Zé Roberto realmente conhece os problemas de Palmas”, declarou.

Também marcaram presença nas reuniões o presidente estadual do PT Tocantins, Júlio César e também petista e suplente de senador, Donizeti Nogueira.