Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Germana Pires ocupa o lugar de Alan Barbieiro, exonerado do cargo no início de junho

Germana Pires ocupa o lugar de Alan Barbieiro, exonerado do cargo no início de junho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Germana Pires ocupa o lugar de Alan Barbieiro, exonerado do cargo no início de junho Germana Pires ocupa o lugar de Alan Barbieiro, exonerado do cargo no início de junho

Germana Pires Coriolano, foi nomeada pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, secretária municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de Palmas de número 1.571 de 19 de agosto, última sexta-feira.

Germana ocupa o lugar de Alan Barbieiro, exonerado do cargo no início de junho. Quem estava respondendo pela pasta era Valéria Albino, Superintendente da Secretaria de Planejamento. 

A nova secretária é esposa do ex-secretário Estadual da Educação, Adão Francisco de Oliveira. 

Exonerações 

No mesmo Diário, Valéria Albino de Araújo Nunes foi exonerada do cargo Superintendente de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano e foi nomeada secretária Executiva da pasta. 

David Ferreira dos Santos foi exonerado do cargo de Diretor Contábil, lotado no Instituto de Previdência Social do Município de Palmas e Maria Angelica Campos Pinto foi nomeada em seu lugar. 

Também foi exonerado Wanderson Ricardo Mendes do cargo Secretário Executivo, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Político-Sociais.